Wednesday, May 7, 2014

INSPIRATION: WIDE LEG PANTS AND FLATS





Como não tenho propriamente um dress code no meu trabalho, só tenho como limites as regras do meu próprio estilo e do bom senso que me impedem de ir para o escritório com looks de praia. Por isso, ando sempre a procurar algo trendy, estiloso e, sobretudo, confortável sem ser demasiado relaxado. Tudo com equilibrio e sobriedade, mas, sem sem ser aborrecido como uma farda.




Por isso introduzir as sandálias (tipo) Birkenstock num look de trabalho pareceu-me à partida impossível e arrumei o assunto para pensar mais tarde, eventualmente, nos saldos a preços bem reduzidos. Mas, cada vez mais me convenço que é tudo gira à volta do styling. Estes exemplos que mostro nas imagens, tornam possivel a dupla calças wide-leg com flats/ sandálias rasas e ficarmos perfeitamente elegantes para ir trabalhar, se o clima no escritório for criativo e descontraído. É tudo uma questão de balançar os acessórios e apostar em algo mais clássico para o resto do look.   




                                                                              
 
Photos Style.com                    

1 comment:

  1. Nunca me tinha passado pela cabeça sugerir "o chinelo da discórdia" para ir trabalhar, mas realmente assim funciona para locais de trabalho não rigorosos...

    www.helenabranquinho.com

    ReplyDelete