Sunday, October 9, 2011

MODALISBOA TRANSFUSION SS 2012 - DAY 4





When I got the last day of Lisbon fashion week, ok I a bit (a lot) tired, but the sadness overwhelms me because these 4 days shake me so much! It was about 26 fashion shows and events in four days, thousands of photos to choose and edit, cool parties after midnight and so on... For 4 days I was carried into the fashion world and the outside was effaced. It was a bath of creative minds, different souls, and very nice clothes and shoooeeeees!In the end I looked tired and only my shadows could save my eyes of the lack of sleep and excess of Red Bull and coffee. But in the end of the day I will know that Modalisboa's days were one of the best of the year, Then I remember that in 6 month will begin everything again... fashion is like life itself, both need to reborn season after season.

 *************************************************************************

Quando chegam ao fim os 4 dias da Modalisboa, é claro que estou um pouco (muito) cansada,mas, uma certa tristeza apodera-se de mim  porque estes dias mexem mesmo comigo e com a minha paixão pela moda. Cerca de 26 desfiles, eventos e milhares de fotos para escolher e tratar, festas cool pela madrugada dentro, etc... 4 dias diferentes onde somos transportados para dentro do Fashion World e parece que tudo lá fora se apaga, tal é o brilho que tudo ofusca das roupas lindissimas, acessórios extravagantes e sim os sapatos fantásticos. Mergulho num banho de criatividade, espiritos livres para quem a diferença é um valor a perservar. A sorte são os meus aviadores de lentes escurecidas que me salvam os olhos cansados e me protegem das lantejoulas, doirados e prateados ( a que eu também aderi como boa fashionista) como podem ver neste meu look para o dia 4. Daqui a 6 meses há mais e tudo se repete, embora sempre diferente porque a moda é como a própria vida que precisa de se renovar a cada momento, estação após estação.
 

 









Photos by Joao Lamares Photography



No comments:

Post a Comment