Friday, October 17, 2014

DAY TWO AT TM COLLECTION: THE STYLING!




Como já referi no post anterior, fui convidada pela TM Collection para seguir a par e passo a preparação do desfile da nova coleção primavera/verão 2015, cujo desfile vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 22, no âmbito do calendário do Portugal Fashion.

Como é óbvio não posso revelar muito daquilo que vai ser a coleção porque é suposto que ainda esteja tudo no segredo dos deuses, senão o desfile perderia o impacto. Mas, posso adiantar uns pormenores e os meus feelings sobre a mesma.


 
O que posso adiantar é que os materiais utilizados são de excelência, entre os quais o linho, o puro algodão e a seda. Aqui não há lugar às muito populares fibras sintéticas como o poliester ou as lycras ou não fosse a qualidade dos tecidos e padrões criados pela equipa TM uma das caracteristicas mais marcantes da marca.










Os meus agradecimentos à Teresa Martins e à Fábia Campos e restante equipa TM por terem deixado entrar o Fashion Heroines na zona mais restrita da moda... e permitirem aos seguidores do Fashion Heroines conhecerem em estreia absoluta aquilo que vai acontecer no dia 22 de Outubro, no Museu de História Natural e da Ciência, na Rua da Escola Politécnica, em Lisboa.


Site da TM Collection: http://www.tmcollection.com/pt/

Siga a TM Collection no facebook : https://www.facebook.com/TMcollection1

No comments:

Post a Comment