Monday, February 3, 2014

DRESS TO BE A BETTER YOU - LUXURY LOW COST: IS IT POSSIBLE?

Devido ao que escrevo aqui no blog e aos meus posts no Facebook, recebo inúmeros emails e mensagens privadas com perguntas pertinentes sobre o que vestir numa ocasião determinada, seja um casamento, seja uma entrevista de emprego, um encontro de negócios ou um love date... eu própria já ajudei uma amiga ou colega de trabalho a conseguir aquele look de olhar para o espelho e a própria pessoa exclamar "Uhaaaau! E o prazer que isso me dá... não dá para explicar.

Assim, levei anos a vestir a minha família e amigas e até no dia do meu próprio casamento, tinha então pouco mais de 20 anos, estava prestes a chegar a hora de ir para a igreja e andava pela casa a dar dicas, fazer make-up e dar um jeito ao cabelo às convidadas até que reparei no olhar de pânico da minha mãe ao ver a minha lindissima combinação de renda marfim com nódoas de base e lá parei com as consultas :-)

Hoje, depois de ter trabalhado em moda e de ter ajudado a vestir muitos corpinhos por aí, decidi dar mais cor e motivação aos meus dias e apresentar-vos o meu mais recente projeto: O LUXO LOW COST - DRESS TO BE A BETTER YOU!

Trata-se de um compromisso assumido com quem quiser contratar os meus serviços nesta área - Não gastar mais de €100 num look especial seja para o que for, nem que seja para ir tomar um copo consigo própria no sítio mais cool da sua cidade. Ou tão-só para ter aquela sensação de "Uhau!" quando se olhar no espelho. O namorado também pode oferecer esta experiência (para eles faço um desconto especial :-) )))

Se tem um casamento, é candidata a um emprego novo, vai um encontro decisivo de negócios, a um jantar de trabalho ou de diversão, a sua mais nova vai ter a sua 1ª comunhão, vai ser madrinha de batismo, ou tão-só porque sim... vou consigo ao seu roupeiro, às compras, dou-lhe aconselhamento da roupa que vestir, acessórios a condizer, mostro-lhe como se deve maquilhar e os produtos a usar, e até a acompanho ao cabeleireiro tudo sem gastar mais de 100 euros ( exclui o serviço de cabeleireiro). Só tem que ser 'open mind' e varrer os preconceitos incluindo aceitar vestir algo que tem no armário acessorizado de outra forma que não a usual, ou eventualmente comprar/alugar em 2ª mão, ir a feiras ou mercados tipo Lxfactory ou até a hipótese de lhe poder emprestar algo do meu guarda-roupa pessoal ou algum artigo que eu tenha para venda/aluguer. Vale tudo, o que não vale é gastar mais de €100 num look total + makeup! Garanto-lhe que lhe faço saltar um  'Uhaaaaaaaau' quando se vir ao espelho.

Não acredita? Experimente:

paula.shortstories@gmail.com

A 1ª consulta não tem custos, fidelização ou compromissos. :-)






1 comment: