Sunday, October 13, 2013

LISBON FASHION WEEK/MODALISBOA SUMMER 2014 - MY LOOK DAY 3



Hoje, para me despedir da Modalisboa ( até daqui a seis meses!!!) inspirei-me em Miuccia Prada - a minha fashion heroine por excelência - e designadamente nas suas duas marcas Prada e a deliciosa segunda linha Miu Miu, onde fui buscar o padrão da saia midi. Os sapatos também são absolutamente inspirados nos modelos da Prada. O blusão de cabedal corta o lady like e desconstroi com um toque roqueiro e trendy, actualizando o revivalismo a namorar os anos 50. Já a seguir as imagens e reviews dos desfiles do dia ( a press room tem uma internet intermitente e "fugidia" pelo que não tem dado para publicar nada).















1 comment:

  1. Gostei muito do look e das fotos!! A Zara Brasil também recebeu essa saia mas a mim não me ficava bem! Snif!!

    www.hiimab.com

    ReplyDelete