Monday, February 13, 2012

INSPIRATION: (OLD) LISBON



I'm always in love with old Lisbon, and I'm never tired to take photos of it. The light is really incredible, a unique version of a urban Sun even if you are before ruins or empty houses. Its decay inspires me so much!

Dizem que uma paixão não pode durar mais do que uns meses, mas, há paixões eternas e para o provar aqui está a minha paixão por Lisboa antiga que dura desde que visitei esta cidade pela primeira vez na minha infância. Jamais me canso de tirar fotos e fotos e fotos que podem ser sempre aos mesmos lugares, mas, que nunca se repetem porque a luz única desta cidade faz com que cada lugar tenha mil caras. Aqui o Sol tem uma versão bem urbana e decadente quando incide nos prédios em ruinas ou muito velhos e devolutos. E esta decadência imspira-me!






 

Photos by Paula Lamares
All@rights reserved by Fashion Heroines



No comments:

Post a Comment