Tuesday, February 28, 2012

INSPIRATION: BLUE NIGHT WITH GLITTER

I'm a kind of obsessed by this glitter fabric in blue night.. it gives at once a touch of glamour to every look and it's gorgeous to make the transition day-night look.

Estou um pouco obcecada com este tecido cheio de brilhos em azul noite que me invoca um céu de Inverno no meio do campo. Mantendo o resto do look clean, este tipo de tecido usado em qualquer peça de roupa é fantástico para dar glamour a um look e ideal para um outfit de transição de dia para uma saida nocturna.



We saw this glitter blue freshly at the N.21 Fall/Winter 2012-13 collection (pic above), and Marc by Marc Jacobs F/W 2012-13 but in leather version, and at London Fashion Week in Orla Kiely F/W 2012-13 (second pic below).

Acabamos de ver este azul brilho nas colecções para o próximo Outono/Inverno 2012-13, no desfile de N. 21 e de Marc by Marc Jacobs (1ª imagem em baixo), mas, na sua versão em pele, e voltamos a cruzar os nossos olhos com ele na semana da moda de Londres no desfile de Orla Kiely (segunda imagem em baixo).




Hey, we found a great version of this blue night with glitter at BERSHKA...

E eis que encontramos uma versão na fast fashion deste mesmo tecido azul noite com brilhos metalizados na colecção da BERSHKA...

 

And this boyfriend style blazer is all mine... a smart purchase at the latest sales from Bershka!

Meninas, este blazer tipo boyfriend já cá canta no meu guarda-roupa... uma compra esperta já para a próxima estação fria que me vou fartar de vestir nas noites mais frescas desta Primavera... e tudo nos saldos da BERSHKA a 9,99€. Não acreditam?! Está bem, está bem não me matem nem façam voodooo no meu avatar, ok?


Pics form Self Service and Bershka lookbook
 

No comments:

Post a Comment