Monday, January 30, 2012

INSPIRATION: PRIMARK SPRING/SUMMER 2012

Peter Pan collar, colour blocking with minimal effort, perfect dresses to trans-seasonal looks, double florals trend, city shorts and sleevless blouse paired with platform sandals for a chic summer outfit, midi length, uber flattering and panelled block colours dresses for a lady like hiper-chic look, girly weekend dresses, updates tailoring ... and much more in PRIMARK Spring/Summer 2012 collection.

As golas amoviveis à Peter Pan, o bloco de cores num efeito minimal, vestidos perfeitos para a transição de estações, a tendência dos padrões florais duplos, calções citadinos e blusas de cavas com sandálias de plataforma para um Verão urbano super-chic, saias maxi em vestidos de colour block para um look lady like minimal-chic, vestidos girly ideais para um fim de semana descontraído e fresco, tailoring com vibes bem modernas... e muito mais nas nova colecção da Primark Primavera/Verão 2012.

Se não encontrares estes artigos na loja... procura de novo, tenta outra vez... e se ainda assim não os encontrares fica a saber que não és a única!!!! De qualquer forma este post é a prova de que eles não são um mito urbano - peças trendy a preços old fashioned!!!!!!!










My faves are the emerald green shirt dress, and the orange maxi dress paired with amazing wedges - the chic minimal I want ...or A fab blouse and trouser combo, with chinos in sorbet yellow paired with a polka blouse. It's all there at PRIMARK! Take a look:

Os meus looks favoritos são o vestido-camisa em verde esmeralda, o vestido maxi em laranja com fantásticas sandálias de plataforma, e as calças combo em amarelo sorvete em conjunto com a blusa de bolinhas (polka dots). Eles dizem que há tudo na PRIMARK mais perto de ti!







Visit http://www.primark.co.uk/ for your nearest store

1 comment:

  1. Amei as calças amarelo sorvete ... são lindas ... a blusa da bolinhas já tenho semelhante a esta da coleção do ano passado na Zara.

    Bjinhos

    ReplyDelete