Monday, January 30, 2012

INSPIRATION: FASHION FREAK!
















 A good photographer goes to Heaven; A fashion photographer goes to everywhere, included the hell of a freak show at the circus!!! The duo fashion photographers Pamela Reed and Matthew Rader (AKA Reed + Rader) brought us the Freak Show which takes us on a whimsical journey held in a circus setting. Amazing!!!

See more HERE

2 comments:

  1. Muito bom este editorial! A primeira foto é a mina favorita. A mistura de materiais e texturas e proporções em jogo está perfeita.

    Mas o que eu quero mesmo é agradecer o seu apoio, que desde o início tem sido fantástico e dizer-lhe que isso é realmente muito importante para mim e dá-me bastante força perceber que pessoas que eu admiro e em que eu acredito, me apoiam e gostam do meu trabalho. Não sei se um dia apresentarei alguma coleção, ou algo do género, nem sequer estou muito inclinado para a área de vestuário. Atualmente estagio numa empresa de calçado portuguesa, a Shoes Closet, e eles estão a fazer um trabalho de inovação e empreendedorismo que me inspirou muito e que me faz querer continuar na área. E, por ventura, será a minha primeira opção, quando acabar o curso. Mas se algum dia o fizer, pode ter a certeza que será uma das primeiras a saber e a ser convidada!

    Um beijo grande,
    do Tiago. :)

    ReplyDelete
  2. Once again great publish. Material have a very good comprehension of these types of designs.After i coming into your blog,I sensed this . Think about it whilst writting your site may well be more appealing. For your Achievement! D3 Gold



    Cheap RS Gold

    ReplyDelete