Wednesday, May 18, 2011

INSPIRATION: ART IS ALIVE






I love the work of artist jewellers Yunus and Eliza who create sculpture to be worn... adoro o trabalho dos artistas joalheiros Yunus e Eliza que criam esculturas para serem usadas.






Their pieces are fashionable art, something between beautiful and dark, the mythological past and the future, influenced by theatre and fantasy in order to create metamorphosed and hybrid beings full of graceful evil.

As suas peças são uma fusão de arte e moda, algo entre o belo e o negro, uma intersecção entre o passado mitológico e vibrações futuristas, influenciados pelo universo do teatro e da fantasia para criarem seres metamorfoseados e hibridos cheios de uma graciosidade malévola.

See their awesome website HERE 
Visita o seu fantástico site AQUI

2 comments:

  1. :D
    Engraçado saber que es jurista-urbanista - nada me faria adivinhar a tua formação - pareces-me tão, tão... tão barroca (é um elogio), e o urbanismo é pra mim tão "piet mondrian". (não que o neoplasticismo não seja também maravilhoso).
    E é bem verdade, o urbanismo não me atrai, pelo menos não p'ra ja, talvez ainda não tenha a maturidade necessaria para apreciar um "composição com vermelho, amarelo, azul e preto"... - porque uma coisa é gostar, outra bem diferente é entende

    ReplyDelete
  2. A minha formação "oficial" não é o que eu sou e é cada vez menos. E também acho que o urbanismo é muito quadrado mas não tão quadrado como as leis. Como gosto muito de arquitectura dentro do Direito foi a área que mais se aproxima (ok, não me batas eheheh!. O que não suporto é a burocracia e a papelada assim como a incompetência crónica que está nos genes de certos serviços publicos ( e noutros privados).

    ReplyDelete