Tuesday, February 8, 2011

ZARA SPRING 2011 LOOKBOOK - THE CLEAN CUT















I've a crush for minimalist elegance of Zara Spring 2011 collection... The dress of the first picture is as if already in my closet!

Tenho uma paixão pela elegância minimalista desta colecção Primavera 2011 da Zara... É como se o vestido da 1ª foto já estivesse no meu armário!

2 comments:

  1. É engraçado como uma marca que promove a efemeridade da moda tenha ido buscar uma top model dos anos noventa. É quase uma contradição. Mas uma boa contradição. Ao mesmo tempo que há manequins que atingem o auge aos 18/ 19 anos e saem aos 20 ou 21, também há outras que impõe a sua marca e voltam passado alguns anos, como é o caso da Stella e de outras. Realmente a moda está cada vez mais democrática. Qunato à colecção achei excelente. Bastante inspirada na Jil Sander e Balenciaga, na minha opinião. Os musts para mim são a saia da imagem sete, o kaftan da seguinte, e a saia de napa camel. O primeiro vestido, apesar de muito bonito, destoa um bocado do resto.

    ReplyDelete
  2. Alguma fast fashion anda com grandes requintes de malvadez ehehehe! E a Zara distingue-se das demais marcas de grande consumo justamente porque tem apostado ultimamente numa linha mais minimalista que algumas fashion victims criticam. Adorei a inspiração Jil Sander já que a colecção SS2011 foi uma das minhas favoritas e que certamente vai servir de inspiração para os meus looks da próxima estação (já investi em algumas peças nos saldos a pensar nisso).

    ReplyDelete