Thursday, January 27, 2011

BEAUTIFUL!


It lights!



This editorial is so Anna Dello Russo, isn't it? Photographed by Giampaolo Sgura to the pages of March’s Vogue Nippon. Starring Karmen Pedaru wearing the spring collections from Alexander McQueen, Gucci, Emilio Pucci and more.


Este editorial é a cara de Anna Dello Russo! Fotografado por Giampaolo Sgura para as´páginas da Vogue nipónica. Karmen Pedaru veste peças das colecções de Primavera de Alexandre McQueen, Gucci, Emilio Pucci e outros.





 























3 comments:

  1. ADORO a Anna dello Russo. Gostei deste editorial e, sim, é mesmo a cara dela!!! Tão assumidamente kitsch, tão snob, tão fashion victim, tudo o que nós associamos imediatamente à ADR. Acho que o mundo ia ser mais feliz se fosse ela a substituir a Carine Roitfeld, embora eu perceba perfeitamente que a Emanuelle Alt é a digna e mais óbvia sucessora. No entaoto, acho que, comparativamente, a Anna é muito mais arrojada e ao mesmo tempo também mais comercial, mais pop. Apesar disso, em relação a este editorial, acho que ela não conseguiu captar a essência da roupa da Jil Sander. Não se pode dizer o mesmo em relação à Prada! :)

    ReplyDelete
  2. Não podia concordar mais contigo, Tiago. Quanto ao editorial também acho que a foto com a roupa de Jil Sander não está bem conseguida tendo em conta o minimalismo tipico de Sander. Adorei mesmo a colecção Primavera/Verão 2011 de Jil Sander. Adorei o maximalismoVersus minimalismo e o jogo de cores fortissimas. Não vejo a hora de misturar a minha roupa de Verão laranjas com verde, roxo e amarelo etcetcetc.

    ReplyDelete
  3. Eu tb não! Já comecei a fazer investimentos nesse sentido agora nos saldos ;) E como disse a própria ADR o verde é o novo branco! Além disso adoro riscas! Avé Prada, não que eu goste muito do estilo dela, mas pelo menos agradeço-lhe nesta estação porque vou continuar a ver nas lojas o sailor style, que eu adoro! No style.com disseram que a colecção foi um tiro ao lado porque nasoutras colecções as riscas estavam muito mais subtis, até porque já tinham perdurado por muito tempo. Mas a Prada deu a volta por cima e aí está em peso nas lojas de retalho novamente, como tem sido hábito desde há várias estações seguidas. Para mim, a par da Chanel, a Prada, ultimamente, tem sido a marca de moda mais influente. Quanto à Gil Sander, também gostei imenso da colecção, as cores fortíssimas e sólidas combinadas com o branco foram uma aposta fantástica, que eu, sinceramente, não esperava. E fico contente que estas cores todas estejam já a espreitar nas lojas e prestes a inundar o mercado já na primavera, porque é mesmo o que nós precisamos para animar: cor!

    ReplyDelete