Wednesday, November 3, 2010

WEAR, SHARE, LOVE

These are some Fall looks which I loved and I would like wearing in this transition time and I'd like share with you. Get inspired!

Eis alguns looks que encontrei durante as minhas pesquisas nos meus blogues favoritos em que eu me inspirei para criar alguns dos meus visuais de Outono e que quero partilhar com os meus seguidores. Inspirem-se!



Photo from Wayne Tippetts Photography

Photo published in Vogue Paris November

The sheer is really a very beautiful trend but you must be careful don't look cheap. The pics above show us how to wear the trend in the coolest way to be elegant!The trick is to cover up without covering it all, and sheer skirts must be weared over another. 

Os tecidos transparentes são definitivamente uma bonita tendência que se vai prolongar para a próxima Primavera. Mas, há que ter cuidado para que o uso das transparências não pareça vulgar. As fotos abaixo mostram-nos como usar esta tendência pode ser cool e elegante! O truque é cobrir por cima sem cobrir tudo, e no caso das saias transparentes experimente a usar uma outra saia mais curta por baixo.

Photo from Stylesightings
Photo from Stylesightings.com
Don't be afraid to use weird acessories like the collar watch or only a hat in the pics below. To be different it's sexy, it's daring, it's cool!

Este Outono  não tenhas receio de usar acessórios diferentes como nas fotos que se seguem, um colar relógio faz toda a diferença, por vezes um chapéu retro é o suficiente para dar aquele ar personalizado a um look normal. Ter um estilo próprio é sexy, atrevido e muito cool!

Photo via fashionising.com

Photo via fashionising.com
Or feathers...
Ou penas...
Photo from Sartorialist
  Another great, great trend for her and him (why not?) a wool and cashmere cape, my faves are in camel or traditional prints kind of...with fur details! (Zara has it!).

Outra grande tendência deste Outono para elas e para eles (porque não?) são as capas em lã ou cachemira descaradamente copiadas dos anos 70. As minhas preferidas são as camel e as de padrões tradicionais com detalhes em pelo ( a Zara tem umas giras).

Photo from MODA PARIS blog

Photo via Moda Paris blog
But if you don't like the 70's vibes of a cape and you rather prefer a coat, you may like a classical camel which match with everything jeans to a pencil skirt or a dress. 

Mas, se não gostas das vibrações dos anos 70 que estão a inundar a moda, talvez prefiras um clássico, o casaco camel que fica bem com tudo, desde jeans, a saias pencil e vestidos.

Photo via Moda Paris blog
Finally something new... but not really new: Plastic!
Finalmente algo novo.. embora não seja realmente novo: O plástico

Rain boots...
Botas para a chuva...
Photo via fashionising.com
 ... and plastic trenchcoat by Pedro Pedro, Fall/Winter 2010
 ... E uma gabardine em plástico da colecção Outono/Inverno 2010 de Pedro Pedro

Pedro Pedro Fall/Winter 2010 collection - photo by Joao Lamares Photography
 ... And if you don't know what to wear? Get it simple! Minimalism with some gorgeous details like a statement shoes/bag and you can't go wrong.

Na dúvida quando não sabe o que há-de vestir ( naquelas manhãs!!!), não há como errar, seja minimalista e adicione acessórios "statement" como uns sapatos ou mala realmente tchan! 

Photo via The Sartorialist
 I love to die these shoes!
Eu amo de morrer estes sapatos!!!

Photo via The sartorialist



 

3 comments:

  1. Adoro todos... Alguns ja conhecia, outros thanks for the inspiration ;)

    Beijo

    ReplyDelete
  2. Adorooooo os sapatos do 1º outfit!!
    e o miúdo... com a bag LV!!!! <3


    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ReplyDelete
  3. adorei todas as dicas, identifico-me muito com elas! estou à espera de uma gabardine do Pedro Pedro n vejo a hora de a experimentar :)

    e o animal print... nem comento! adoro as conjugações com bolinhas e outros tipos de padrões! quanto à versão da Zara para mim eles são estaveis, mas eu estou realmente habituada a andar com saltos finos na calçada portuguesa :P o único pormenor que notei é que as tiras da frente são um bocadinho rijas e magoaram-me um bocadinho lateralmente depois de um dia inteiro de uso.. caso para por creme e esperar que tendam a alargar um bocadinho com o uso;) mas para mim são um must have mais acessível do q os prada ou miu miu ou dolce&gabbana pelos quais tenho vindo a suspirar!

    um beijinho!
    fashion market´s love blogger

    ReplyDelete