Wednesday, November 5, 2014

TM COLLECTION - SS 2015 BACKSTAGE




A coleção primavera/verão 2015 da TM Collection "Tanto Mar" esteve ao nosso dispor horas antes do desfile, nos bastidores, onde tivemos oportunidade de assistir aos ensaios gerais com a presença da própria designer Teresa Martins e da sua equipa.  






 
 
É claro que ficámos completamente apaixonados pelas peças e alguns acessórios, como esta mala branca na imagem de cima, sempre com detalhes que nos remetem para o tema da coleção : Nazaré e suas gentes e o mar.
 




O ambiente backstage foi espetacular, com um saudável stress mas sem correrias nem hesitações de última hora, até porque por aquilo que pudemos assistir dias antes no atelier da marca, foi tudo estudado e ensaiado ao pormenor pela eficientissima equipa TM para que na hora H tudo corre-se sem (más) surpresas.







 
 


 
 

 
 




 
 
No que se refere à maquilhagem, as propostas foram do diretor da MAC Paulo Almeida e basearam-se em dois tipos de mulheres que dominam a coleção: as mulheres dos pescadores que aguardavam em terra a vinda dos seus homens e as ninfas que os pescadores sonhavam encontrar nos mares que cruzavam com coragem.
 
 
 


 
 
 
 





As ninfas ganharam um look etéreo mas cheio de luz, através da aplicação de purpurinas numa pele imaculada e luminosa.  Já as mulheres dos pescadores foram maquilhadas tendo em conta a sua tez tostada pelo sol, reproduzida nas modelos através do efeito dos pós bronzeadores minerais da MAC. Grande enfoque para o olhar conseguido com os fantásticos produtos MAC para os olhos, com destaque para o eyeliner Kohl em pó em forma de lápis (Mix Fluidline) e a fórmula em gel com efeito de um eyeliner liquido mas com um suave acabamento efeito seda.




Photos by João Lamares
@ll rights reserved for Fashion Heroines
 
 
 
Para mais informações visite o site da TM Collection AQUI.
Para seguir a TM Collection no facebook clique AQUI.

No comments:

Post a Comment