Tuesday, October 21, 2014

TM COLLECTION SPRING/SUMMER 2015 - PREVIEW (FASHION HEROINES' EXCLUSIVE)





Na véspera do muito aguardado desfile da coleção primavera/verão 2015, desvendamos mais um pouco das propostas da TM Collection para a próxima estação quente.




Podemos desde já adiantar que nesta coleção não há lugar a poliesters ou quaisquer outras fibras sintéticas. Os tecidos e os fantásticos padrões que como um puzzle jogam entre si uma inusitada harmonia, variam desde as sedas, aos algodões e ao linho, sendo este último o material nobre que constitui as minhas peças favoritas.  





Outro segredo que posso desvendar é que a coleção de peças em algodão presta de alguma forma homenagem a Cascais, a Vila que acolhe o atelier e showroom da marca foi brindada com uma marca de charme e lifestyle. 











Quanto ao resto só amanhã no desfile, no Museu da História Natural e da Ciência, na Rua da Escola Politécnica, em Lisboa. O desfile da TM Collection faz parte do calendário oficial do Portugal Fashion. 


Para mais informações visite o site da TM Collection AQUI.
Para seguir a TM Collection no facebook clique AQUI.

Fotos de João Lamares Photography 
@ll Rigths reserved by Fashion Heroines


1 comment:

  1. Interessante! Fiquei curiosa, a TM tem sempre um olhar diferente e até acho que me transporta a um livro de histórias...

    www.helenabranquinho.com

    ReplyDelete