Friday, September 20, 2013

INSPIRATION: MIUCCIA PRADA... I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUU! ( About the new SS 2014 womenswear collection)







Todas as alminhas fashion que me seguem sabem que eu tenho uma paixão assolapada por Miuccia Prada, não só pelo seu trabalho à frente de duas marcas que fazem as minhas preferências no universo da moda - Prada e Miu Miu - como pela sua personalidade revelada em cada entrevista sua que leio avidamente. A tal facto não é alheio a sua ligação umbilical à arte e como ela espelha essa ligação na suas coleções. Desta vez, com a sua nova coleção Primavera/Verão 2014 apresentada ontem em Milão, a Sra. Prada foi mais longe, levando a arte ao desfile, não só através das enormes ilustrações que cobriam as paredes do desfile, como deixando as próprias peças de roupa e acessórios serem infetados pelo dinamismo dessas ilustrações. De longe a melhor coleção da estação até agora. E mais, meninas fiquem atentas às sandálias estilo Teva cujo upgrade sport-chic vai ser a grande tendência para a próxima Primavera/Verão 2014. Depois, não digam que eu não avisei!





 


 














Vejam a coleção AQUI

....e o VIDEO....


Prada Womenswear Spring Summer 2014 Full Fashion Show from Runway Archives on Vimeo.


No comments:

Post a Comment