Thursday, November 15, 2012

INSPIRATION: CHILL OUT SHOES



























Quando os ténis da Isabel Marant começaram a dar que falar, detestei aqueles matacões de inspiração sporty, mas, com plataforma escondida, as tiras volumosas e, sobretudo a altura do cano acima do tornozelo que parece que não favoreciam as pernas de ninguém, por mais magras que fossem. Os meses foram passando e hoje não há loja de rua desde as de fast fashion às conceituadas marcas que não vendam uma das mil versões dos sneakers a la Marant. 

Foi preciso experimentar um desses sapatos esquisitos para me render ao conforto e, afinal, para perceber porque é que meio fashion world se tinha rendido aos ditos. São de facto hiper-confortáveis e aquela alturinha a mais do salto escondido fazem toda a diferença, acreditem. Por isso acabei por mandar vir um dessas sapatilhas... ... daqui O resultado está à vista e ficam perfeitos com calções, mini-saia e leggings, basta juntar umas meias divertidas e já está... um look trendy sem nenhum esforço.

Mas, com o frio a chegar em força e já a pensar nos passeios que gosto de fazer aqui pelas redondezas da minha aldeia em plena Serra de Sintra, já estou de olho nas não menos polémicas e trendy botas de pêlo ao estilo UGG. 


Botas UGG disponiveis aqui

 Mas, ainda que as UGG sejam as originais botas de pelo de carneiro invertido, o seu elevado preço pode desmotivar qualquer um, mas, nada de desesperar porque existem versões em outras marcas bem mais acessíveis e igualmente cool. Oram vejam as minhas escolhas...



Les Tropezennes disponivel AQUI


Les Tropezennes disponivel aqui



Botas EMU disponiveis aqui


Botas EMU disponiveis aqui






No comments:

Post a Comment