Friday, October 12, 2012

MODALISBOA PULSE DAY TWO: WHAT'S UP IN MY MIND TODAY?



Estes dias em que decorre a Lisbon Fashion Week/ Modalisboa são uma autêntica ruptura com a minha rotina diária e apesar de ser um non-stop desde as 7h da manhã às ... da madrugada, entre desfiles, fazer posts, organizar ficheiros de imagens e selecciona-las, e depois as after party que os designers me convidam, as conferencia de imprensa, as visitas à parte social do Club para captar o look de uma ou outra celebridade local, etc etc, etc.  não trocava esta azáfama a mil à hora por nada. Uns quilos a menos depois e horas e horas de sono para por em ordem, chego ao fim com aquela sensação que vivi durante quatro dias fora do meu planeta terra habitual, para habitar de forma transitória e emprestada uma estrela onde a beleza se alia à criatividade em função do belo, e se respira liberdade por todos os poros da dita estrela. As pessoas que habitam esta estrela de forma mais permanente que eu, nem desconfiam que passei o dia num escritório a tratar de problemas, legislação e burocracias que a maioria destas pessoas nem sonha...e que nada tem a ver com a beleza de que se ocupam.

Quando penso em outfits para usar nesta minha vida dupla de 4 dias, tenho que conjugar o dia num escritório cinzento com o glamor de uma fashion week de tarde e à noite as festas hiper.fashion cheias de gente trendy. Parece uma missão impossivel? Bem, nem tanto! Às vezes basta colocar umas meias tcham com as sandálias anti-cinzentismos. E não é que acabei de ser fotografada para a VOGUE portuguesa À conta das peugas e dos sapatinhos? Goloooooooooooo. Just for fun!







 Photos by Joao Lamares Photography

No comments:

Post a Comment