Friday, June 29, 2012

INSPIRATION: THE PERFECT HOLIDAY SUITCASE

Para muita gente começam hoje as férias de verão com que sonharam o ano inteiro. Não é o meu caso que pertenço aquela casta dos portugueses para quem as férias se tornaram um luxo desmesurado, um desejo equidistante a ter um Ferrari assinado e numerado pelo próprio Sr. Enzo. Portanto, para mim ter férias é um género de utopia mitológica nova que me inspira a desbravar outros e mais poéticos caminhos de inspiração. A primeira tarefa de quem está de partida para férias é fazer as malas. Para nós meninas que gostamos de estar sempre bem seja ir ao supermercado, à instância balnear da moda ou simplesmente ao parque de campismo da Ericeira, mas, se temos que ir de comboio ou no carro do namorado com mais meia dúzia de amigos enlatados, fazer as malas é o maior problema desde a invenção do Big Bang. Nem a inteligência de  do Stephen  Hawking junta com a de Einstein está preparada para esta gravidade na vida das mulheres. Uma mala bem feita define por si própria o status de quem a usa e até daqueles que a carregam bem entendido. Para além de, quando correctamente recheada, proporcionar uma qualidade de férias indesmentível. Não interessa que a tenda da Sport Zone seja o seu poiso nos próximos 15 dias, sempre é possivel argumentar que está na moda um estilo de vida próximo da natureza e eco-friendly que para além do mais é alérgica ao ar condicionado dos hóteis e que os resorts são prisões de luxo que não lhe permitem o sádio convívio com os locais e participar dos seus usos e costumes. Que interesse tem, afinal, ir para um sítio exótico e sentir que não saiu de um condominio fechado em Vilamoura? Mas, mesmo assim, e sendo provavelmente o churrasco em alegre convivio com as especimes voadoras locais o seu restaurante de eleição, não podemos descurar o estilo. Nem interessa que o parque de campismo se situe a uns meros 50 km de casa que foi o máximo de gasolina que conseguiu pagar a meias com as amigas e os namorados das amigas, incluindo as sobrinhas mais velhas. O estilo não pode ser descurado tal qual como as gengivas ao lavar os dentes. Por isso, todas as opções de conseguir um guarda-roupa de férias barato são um autêntico problema de fisica quântica só ao alcance de cérebros excepcionais! E a solução pode bem estar AQUI ao alcance de um clic!

Os sapatos para mim sempre ocuparam 80% do espaço da minha mala de férias, sendo que os restantes 19% são biquinis e 1% de cremes e toda a parafernália de cosméticos e maquilhagem cuja principal função é fazer parecer que não usamos maquilhagem nenhuma e que é nosso e só nosso esse ar saudável e jovial mesmo que nos deitemos com os morcegos e acordemos com a avifauna madrugadora. Por isso estas são as minhas opções respeitantes aos queridos sapatos caso eu fosse de férias, caso tivesse que preparar a mala e caso o destino fosse a aventura de um sítio imaginário com o estilo de S.Tropez e o preço de um auréolo no campismo do INATEL. 

Sapatos com estilo e low cost só mesmo AQUI.



Timeless  nude platforms available at spartoo.pt








Iron Fist flats available at spartoo.pt





Moony Mood  high heels available at spartoo.pt  




Giesswein sneakers available at spartoo.pt



E claro as Havaianas são um must-have em qualquer mala de férias...



Havainas Freedom available at spartoo.pt
 
E as indispensáveis bolsas para carregarmos o protector solar, o baton, a água termal o biquini extra, os óculos de sol e tudo o que a bolsa de uma mulher deve ter para se sentir elegante em qualquer lugar!


Moschino Cheap and Chic bag available at spartoo.pt


Desigual bag available at spartoo.pt


E a minha bolsa favorita é esta...

Mywalit available at spartoo.pt


Mywalit available at spartoo.pt


 Tem umas excelentes férias!


No comments:

Post a Comment