Wednesday, June 1, 2011

INSPIRATION: PLAY!


Play with me...
I'm a lonely child,
In a complicated world.
Can you fix sadness?
Push me to swing up to the sky.
Play with your gloom,
don't hide and seek the regrets,
I'm a lost child,
In a big world. 
Fly with me, eye-popping to your girlhood.
Can you fix the dirty light,
When the Sun goes away?
Can you fix the pieces of the moon, 
Scattered by the losted dreams? 

I'm a child, I have by dreams untouched, 
Give me a chance to make them true. 

Brinca comigo...
Sou apenas uma criança só,
Num mundo tão complicado.
Podes resolver a Tristeza?
Balança-me até ao Céu,
Joga fora o teu péssimismo,
não brinques ao esconde-esconde com os arrependimentos,
Sou uma criança perdida,
Num mundo demasiado grande.
Voa comigo, arregala os olhos à tua juventude!
Podes arranjar a luz suja,
Quando o sol se vai?
Podes consertar os pedaços da Lua,
Espalhados pelos sonhos perdidos?

Eu não passo de uma criança,
Os meus sonhos são intocáveis...
Dá-me a oportunidade de vive-los!







Photos by Maia Flore 
Poem by Me

2 comments:

  1. Obrigado Paula pelo comentário :) Tem mérito a entrevista está muito bem estruturada! :)
    Conhece o escritor Paulo Coelho? Ele acredita e eu também, que, se nós der-mos oportunidade á criança que temos dentro de nós, e deixar ela se revelar, a vida teria mais sabor!
    beijinho:)

    ReplyDelete