Wednesday, May 18, 2011

INSPIRATION: BUTTOCKS


This...

Or that....





These two photos were taken by two very different photographers that never met each other, the first is a shoot by Joao Lamares ( see his fine art HERE) and the second one was taken by Marcus Ohlsson ( via Lundlund ). Both had women's buttocks as inspiration! The result was very hot and appealing and I know how difficult it is to take a picture of some naked body parts without become an ordinary image.


Estas duas fotografias foram tiradas por dois fotógrafos muito diferentes que nunca se encontraram, nem sabem da respectiva existência; A primeira foi tirada por Joao Lamares (podem ver mais Fine Art AQUI ) e a segunda imagem é de Marcus Ohlsson (via Lundlund). Ambos os artistas tiveram as nádegas femininas como inspiração! O resultado é muito sexy e apelativo e eu sei como é dificil tirar fotos de partes do corpo nuas sem cair na vulgaridade e no deja vu.



4 comments:

  1. Amo a primeira foto!! Fantasticaaaa ;)

    Sabes o que é mais lindo de tudo!?
    Olha so que engraçado: desde sempre sei o "que quero ser quando crescer", e quando fiz a minha inscrição na candidatura ao ensino superior, sem qualquer duvida e com toda a convicção coloquei em todas as minhas opções o "mesmo curso" (cursos diferentes, mas que me levariam ao mesmo lado): DESIGN DE MODA. E eu entrei um Engenharia Textil (que teria adorado). Mas o destino pregou-me uma grandississssima partida: e inscrevi-me, sabe-sa la o porque (sem duvidas, obra do destino), em Arquitectura. E sem querer, apaixonei-me. Hoje, quando crescer quero ser design de moda (apesar de achar que estou cada vez mais distante disso), mas sem duvidas, também quero ser Arquitecta! :D

    ReplyDelete
  2. Agradeço a deferência.
    É bom saber que o nosso trabalho desperta sentidos.
    Muito Obrigado
    JoaoLamares

    ReplyDelete
  3. Eu quando crescer quero ser jornalista de moda!:D

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete