Thursday, March 3, 2011

PARIS FASHION WEEK: BALENCIAGA FALL/WINTER 2011.12


In my opinion, so far, one of the strongest collections of Paris Fashion Week! But I'm a little disappointed with the performance of my favourite designers...   










Source: Photos via fashion gone rogue


1 comment:

  1. Adoro o Nicolas! À semelhança do Gareth Pugh, apostam sempre em novas modelagens e trazem sempre algo novo e inovador. O casaco de cabedal da terceira imagem é fantástico.

    E quanto a mim também me estou a desiludir um pouco: o Galliano fora da Dior, a Jil Sander apresenta uma colecção igual a tudo o que já fez, a Rochas a mesma coisa, do Dries van Noten esperava um pouco mais e mesmo o nosso Felipe Oliveira Baptista, que me enche de orgulho por estar onde está e que à duas colecções que está entre os designers que podemos observar no Style.com (um verdadeiro termómetro daquilo que interessa no mundo da moda, e nem sempre do que é o melhor), é um criador de imagens muitos fortes e tem peças muito interessantes, mas desiludiu-me porque não apresentou nada que eu não esperásse. Até agora, entre os meus preferidos estão a Sacai, a Balenciaga, Dries van Noten, Ann Deumeulemeester e, definitivamente, Mugler! Avé Nicola Formichetti!!

    ReplyDelete