Sunday, March 13, 2011

LISBON FASHION WEEK/MODALISBOA: WHITE TENT FALL/WINTER 2011-12 BY CANON CPS




Photos by Joao Lamares Photography

White Tent is a label which public is young, urban, active and low profile so Evgenia Tabakova and Pedro Noronha-Feio's designs are cool, comfortable and very wearable based in knitwear and cotton. For this collection the duo of designers took inspiration from the workers garments as the jumpsuit of a aviator or a post-war worker's coat.

White Tent  é uma marca cuja clentela é jovem, urbana, activa e low profile, então, o trabalho de Evgenia Tabakova e Pedro Noronha-Feio caracteriza-se por essa vertente cool, confortável e adaptável ao utilizador, baseado em peças de algodão e malhas. Para esta colecção para o próximo Inverno, o duo de criadores inspirou-se em peças icónicas de vestuário de trabalho como seja o fata de piloto ou um casaco de um operário de pós-guerra. 

White Tent is based in Lisbon, Portugal and London, UK. Since 2007 Evgenia and Pedro have shown their work in Lisbon Fashion Week - ModaLisboa. Since its creation in 2007, White Tent has been engaged in manipulating pattern-cutting and using innovative materials. White Tent’s language has developed to become an understated exploration of design concepts.  

A White Tent tem base em Lisboa e em Londres, Reino Unido. Desde 2007 Evgenia e Pedro têm mostrado os seus trabalhos na Semana da Moda de Lisboa. Desde a sua criação em 2007, a White Tent tem-se envolvido na manipulação dos padrões de corte e na utilização de materiais inovadores. A linguagem da White Tent foi desenvolvida no sentido de se tornar uma discreta exploração de conceitos de design. 



Fashion Heroines has the CANON CPS support in the photo coverage of the LIsbon Fashion Week 

2 comments:

  1. Adorei esta colecção! Uma das favoritas sem dúvida.
    kiss

    ReplyDelete
  2. Adorei a colecção. As peças em malha de algodão estavam fantásticas, as calças também, a própria paleta da colecção, bastante sóbria fazia pandam com o espaço minimalista da passerela. Adorei a banda sonora que teve António Variações, como no ano passado! E tive oportunidade de ver a Paula vestida como uma verdadeira Fashion Heroine a passar de câmara em riste! No entanto, achei rídiculo um senhor negro, provavelemnte uma celebridade, até porque eu conheço a cara dele de algum lado, que chegou com um cão com umas asas de borboleta lilazes e o pôs no chão em frente aos fotógrafos. E eu fiquei parvo quando quase todos os fotógrafos inclinaram as câamras e dispararam flashes sobre o cão com ose fosse um animal de circo! O cão até teve se encolher com medo. Achei ridículo o gesto do homem e mais saloia ainda a atitude dos fotógrafos que deram atenções áquele novo-riquismo brega... uma situação desnecessária na minha opinião...

    ReplyDelete