Tuesday, March 8, 2011

HAIDER ACKERMANN FALL/WINTER 2011.12: THE SILHOUETTE!


My favourite silhouette from Paris Fashion Week was...






Sometimes the great number and variety of shows from fashion weeks prevent us to fully appreciate the details. So I need a second look, some days after, to decide what was the best looks for me... and today I got to my first conclusions: The Haider Ackermann's silhouette was one of the best... only for Fashion Heroines, indeed!

Por vezes o grande número e variedade de desfiles durante as semanas da moda impedem-nos de apreciar devidamente os detalhes das colecções. Eu preciso sempre de um segundo olhar, alguns dias depois, para amadurecer a minha própria visão sobre o que vi... e hoje ao rever as imagens de alguns sites favoritos tenho que eleger a silhueta de Haider Ackermann como uma das melhores... reservado somente a FAshion Heroines, é claro!
 

Source: The Startorialist

1 comment:

  1. Achei incrivelmente sexy a colecção. Foi a primeira sensação que tive ao vê-la. Ás vezes, na ambição de seguir as tendências, os designers esquecem-se da mulher e do corpo que as vai vestir. E aqui está a prova que uma saia maxi por der realmente sexy. E mesmo a paleta cromática está soberba, muito misteriosa, muito elegante. Esta colecção foi um dos musts da PFW até agora.

    ReplyDelete