Monday, October 18, 2010

PORTUGAL FASHION SS 2011: ANABELA BALDAQUE






I loved the Anabela Baldaque SS 2011 collection. I missed floral prints  in Lisbon Fashion Week's runways and we saw floral prints everywhere, mainly in Milan and Paris. The Anabela Baldaque's proposals are very feminine and charming. I saw myself with one of those spring dresses! 

Adorei a colecção de Anabela Baldaque para o Verão 2011. Senti a falta de estampagens florais na semana da moda de Lisboa, e esta é uma grande tendência para a próxima Primavera/Verão, vista em muitas passerelles de Milão a Paris. As propostas de Anabela Baldaque são muito femininas e charmosas. Eu vejo-me a mim própria a usar um daqueles vestidos na próxima Primavera!





















Photos courtesy by/ Fotos gentilmente cedidas por
Nuno André Monteiro Photographer

http://www.nunoandremonteiro.com/
Business Cell phone: (00) +351 917 977 604
Email: contact@nunoandremonteiro.com

5 comments:

  1. GOSTO ESPECIALMENTE DA FLUIDEZ E DESTE ÚLTIMO VESTIDO!!

    http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Adoro o trabalho de estampagem que tenho visto no Portugal Fashion deste ano. Parece que as fashion weeks em Portugal, andam em uníssono. Em Lisboa a paleta muito nude, beije, cinza com alguns apontamnetos de cor. E depois em contraste, no porto, embora também com muito nude à mistura, estas estampagens fantásticas. Este blog, não costuma acompanhar a São Paulo FW, mas recomendo que vejam a colecção do André Lima. A nível de estampagens a colecção está sublime. Já agora, parabéns pelos posts da Moda Lisboa e do PFashion, já faltava algo assim. Nos anos anteriores eu, que sou estudante de moda, fartava-me de procurar e não encontrava grande coisa, nem na net, nem em revistas. Assim sempre temos melhor percepção dos desfiles e do trabalho dos criadores portugueses. Obrigado e continuem!

    ReplyDelete
  3. Obrigado Tiago pelas suas palavras. Quanto à FW de S.Paulo reconheço que é muito importante e gostaria muito de fazer a cobertura mas como sou sozinha no blog e tenho um trabalho a tempo inteiro das 9h as 18h é-me muito dificil ir a tudo e tenho que seleccionar. Todavia, vou estar mais atenta a S:paulo que é emergente. Bjs.

    ReplyDelete
  4. Obrigado Tiago pelas suas palavras. Quanto à FW de S.Paulo reconheço que é muito importante e gostaria muito de fazer a cobertura mas como sou sozinha no blog e tenho um trabalho a tempo inteiro das 9h as 18h é-me muito dificil ir a tudo e tenho que seleccionar. Todavia, vou estar mais atenta a S:paulo que é emergente. Bjs.

    ReplyDelete
  5. Não era uma crítica! xD Era só uma dica para os internautas que vêm o blog e que gostam de apreciar trabalhos de estampagem - e nao só - inovadores e muito interessantes =) E Paula, não se preocupe, não se nota sequer que você trabalha, porque cada vez que venho a este blog tem sempre algo novo!! É por isso que cá venho todos os dias!

    ReplyDelete