tag:blogger.com,1999:blog-4936969521296781959.post5625468090140187522..comments2024-03-11T00:32:39.594-07:00Comments on fashion heroines: INSPIRATION: BRANDS AND BLOGS - ARE BLOGS CONCUBINES OF THE BRANDS THEY ARE SPONSORING?Anonymoushttp://www.blogger.com/profile/00010470831230602375noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-4936969521296781959.post-51298786477677837022011-11-16T11:38:35.466-08:002011-11-16T11:38:35.466-08:00Entre as muitas coisas que podia opinar, e ultimam...Entre as muitas coisas que podia opinar, e ultimamente têm-me questionado imenso sobre esse assunto, prefiro dizer o seguinte: um blogue que mantém uma linha séria, clean, direta e honesta, tarde ou cedo tem o seu reconhecimento. Através do meu, em dois meses e meio de existência, já recebi convites para aqui e para ali, produções para revistas etc, que a seu tempo irão ser respondidos e aceites se acharmos que nos interessa. E só não recebo mais porque não faço giveawyas nem nenhum tipo de passatempos, não concordo nem discordo, simplesmente não quero ser igual aos outros, e não ando a 'lamber o cu' aos outros bloggers mais conhecidos para fazer contatos. Aliás, grande parte deles, não me interessa, e os contatos que faço são os que acho úteis e de valor para eu (enquanto pessoa) ou o blog que edito crescer EM QUALIDADE. Eu sei que se não fosse tão direto ganharia muito mais com isso. Um dia, as pessoas cansam-se desse carnaval dos blogues, por isso não me apoquenta muito essa questão, por enquanto.Tiago Loureironoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4936969521296781959.post-65803849817814498482011-11-16T09:22:34.235-08:002011-11-16T09:22:34.235-08:00Na mouche!
Acredito que não seja fácil dizer não a...Na mouche!<br />Acredito que não seja fácil dizer não a determinadas ofertas e que a tentação de aparecer associado a determinadas marcas e campanhas possa ser facilmente evitada, pois na perspectiva do editor corresponde a um reconhecimento da sua importância e influência, reconhecimento esse que todos gostaríamos de ter. Na minha opinião esse reconhecimento pode ser obtido de outras formas (depende de nós essa escolha), sem necessariamente tornarmo-nos "comerciais". Nunca fiz um "giveaway", evito mencionar marcas, quero que quem me visita goste do que vê (ou não) sem pretender levar as pessoas a consumir desta ou daquela marca.<br />Na minha modesta opinião pessoal de "blogger" amadora, irrito-me quando o mesmo conteúdo "comercial" é repetido vezes sem conta em vários blogues; é como certos canais de TV que nos impingem 15min de comerciais entre programas. Irrita-me tanto que comecei a gravar os programas que gosto, pois assim posso fazer "fast forward" dos comerciais.<br />Quanto a seguidores prefiro poucos mas bons...<br />Um abraço e parabéns pelo excelente trabalho.<br /><br />TanyTanyhttps://www.blogger.com/profile/01073735708031525696noreply@blogger.com