Monday, February 16, 2015

NEW YORK FASHION WEEK FALL/WINTER 2015: JASON WU



21315WUC2483WEB 


Sabiam que a semana da moda de Nova Iorque surgiu em 1943, quando por causa da 2ª Guerra Mundial, os jornalistas foram impedidos de ver pessoalmente as coleções em Paris?


21315WUC2481






Entretanto, a Semana da Moda de Nova Iorque prossegue a todo o gás. O style.com está sempre ligado em F5 para refresh a todo o momento. Esta é a minha forma de seguir à distância o que se passar na Maçã dia e noite.

Para já o que se destaca é um pouco a continuação das tendências das últimas estações, com enfâse no look total preto. Acho mesmo que o negro em todas as suas sombras está a fazer um grande retorno a para das cores suaves de blush e sorvete. As rendas, transparências, as sedas e a sua antítese os pelos, fazendas, alfaiataria continuam a pontuar o guarda-roupa de inverno.

Destaque para Jason Wu não pelas novidades que não são por aí além mas pela nova forma de conjugar e usar o conhecido. As estolas estão em alta depois da Prada as ter colocado na categoria de novo velho objeto de desejo feminino. Acho, aliás, que a feminilidade é mesmo o ponto forte/chave do futuro próximo.

Até já!


1 comment: