Wednesday, August 8, 2012

INSPIRATION: SILLY THOUGHTS IN THE SILLY AUGUST

Tenho  uma confissão a fazer, nunca gostei do mês de Agosto, contudo amo o Verão, as temperaturas sufocantes, comer melancia gelada e mergulhar na água fresca do mar para fugir do areal escaldante, estar na praia nas horas proibidas. Este não é um blog de saúde nem de conselhos de beleza e a grande vantagem é que posso dizer que adoro a praia das 11h às 16h, e depois disso, até anoitecer se o tempo estiver de feição e sem vento. Contudo, não gosto do mês de Agosto. Ok, gosto do dia 7 de Agosto que é o dia do nascimento das minhas filhas, mas, é só. Em Agosto parecer que tudo fica revestido de um plástico transparente, onde o tempo não passa e as coisas permanecem imóveis. Agosto é o protótipo da Silly Season, onde nada acontece e o marasmo toma conta do calendário, aqui e ali pontuado por uma festa de verão algarvia que em Portugal é muitas vezes sinónimo de gente bronzeada de mais em vestidos que mostram o que devia ficar escondido e muito longe da vista. Em Agosto o crime de mau-gosto crónico é o mais popular entre as celebridades veraneantes que com o pretexto do calor nem um casaquinho de algodão ajuda a reduzir a pena por atentado estético lesa património público que é a paisagem em pleno "All-garve" litoral. Todavia, as Silly Magazines, vulgo, cor-de-rosa, não se cansam de afirmar que beltrana e sincrana apresentam um "corpo escultural"! Pois e eu também pedi emprestado o corpinho da Gisele Bündchen para ir ali comer uma omelete de bróculos no Gigi e pavonear-me no Seven! Silly silly silly!      

O que nos vale é que de vez em quando ao navegarmos na net encontramos editoriais destes com uma dose extra de extravagância que nos reconciliam com o mundo!









E sapatos destes que nos fazem sonhar com histórias de Cinderelas mesmo em pleno Agosto! Vá lá, Agosto tem ainda a vantagem de de poder aproveitar os descontos de mais de 60% que ainda se encontram em grandes sites de compras online. Embora lá às compras não vá sermos convidadas ( e mais o nosso corpo escultural alinhavado e cozido na 'Clinica do Tempo' ou coisa que o valha) para uma Silly Party na região mais Silly South de Portugal! 

Eis as minhas escolhas para Party Shoes:



Guess shoes available HERE


Castaner platforms available HERE



D&G Butterfly shoes available HERE



Vouelle sandals available HERE



Magrit golden heels available HERE

  


   

No comments:

Post a Comment